Com muita festa, torcida da Portuguesa lota o Canindé para possível jogo de acesso
André Udlis
Com muita festa, torcida da Portuguesa lota o Canindé para possível jogo de acesso


A torcida da Portuguesa lotou o Canindé para a partida contra o Rio Claro, válida pela volta das semifinais da Série A2 do Campeonato Paulista 2022. Esperançosa com o acesso, os torcedores começaram a chegar nos arredores do estádio com três horas de antecedência e já cantavam em apoio ao time lusitano, com bandeiras, megafones e sinalizadores para aumentar a festa.


O principal grito entoado foi o que faz menção a queda da Lusa em 2013 no Brasileirão, afirmando que a equipe foi rebaixada no tapetão mas que irá retornar a elite através dos gramados. O jogo de hoje é uma chance para dar um primeiro passo e disputar a próxima edição da Série A1 do Paulistão.

Portuguesa x Rio Claro

A festa da torcida na entrada do Canindé (Foto: André Udlis)

Dentro do estádio, a torcida organizada do clube abriu um bandeirão logo após o apito inicial e em seguida estendeu faixas com as cores da Portuguesa, além de não parar de cantar desde o aquecimento dos jogadores.

A torcida conseguiu criar um clima de decisão para o duelo, agora cabe aos jogadores corresponderem e fazerem as suas partes dentro de campo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários