Bayern de Munique sofre para marcar, mas vence o Augsburg com gol de pênalti de Lewandowski
Lance!
Bayern de Munique sofre para marcar, mas vence o Augsburg com gol de pênalti de Lewandowski


O décimo está próximo. Neste sábado, o Bayern de Munique recebeu o Augsburg pela 29ª rodada do Campeonato Alemão e o time bávaro venceu por 1 a 0 para ficar perto do título nacional. O único gol da partida foi marcado pelo artilheiro Robert Lewandowski.

EQUILÍBRIO
No primeiro tempo, o Bayern encontrou dificuldades para furar a marcação do Augsburg, que se defendeu muito bem, e as equipes foram para o intervalo empatando em 0 a 0. Ao todo, foram quatro finalizações para cada lado, mas com muita posse de bola para o time de Julian Nagelsmann.

+ Veja a tabela e os jogos da Bundesliga

NO FIM

Quando o empate parecida definido, Davies achou Lewandowski na área na reta final e o polonês cabeceou para a bola bater na mão do zagueiro Oxford. Com auxílio do VAR, o árbitro confirmou a infração, que o camisa 9 bateu com categoria para deslocar do goleiro e balançar as redes.

CONTAGEM REGRESSIVA
Com o triunfo, o Bayern de Munique chegou aos 69 pontos e está com nove à frente do Borussia Dortmund, o segundo colocado. Com 15 pontos em disputa, os bávaros têm a chance de conquistar o décimo título seguido do Campeonato Alemão de maneira antecipada.

+ Saiba quais são os 20 jogadores mais valiosos das quartas de final da Champions League

SEQUÊNCIA

​O Bayern de Munique agora volta as atenções para a Champions League, onde enfrentará o Villarreal na próxima terça-feira, na Allianz Arena, pelo jogo de volta das quartas de final. O Augsburg, por sua vez, tem compromisso somente no próximo sábado, novamente pela Bundesliga, contra o Hertha Berlin.

Lewandowski tem 46 gols na temporada (Foto: CHRISTOF STACHE / AFP)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!