Artilheiro do Paulista-A2, Bruno Lopes projeta segundo jogo da semifinal entre Oeste e São Bento
Lance!
Artilheiro do Paulista-A2, Bruno Lopes projeta segundo jogo da semifinal entre Oeste e São Bento


No próximo sábado (9), Oeste e São Bento se enfrentam no segundo e decisivo jogo das semifinais da Série A2 do Campeonato Paulista, às 19h, na Arena Barueri. Após um empate por 2 a 2 na partida de ida, o Rubrão jogará em casa com o apoio de sua torcida.

Artilheiro isolado da competição com 7 gols marcados, o atacante Bruno Lopes falou sobre a expectativa de chegar até a grande final do Campeonato Estadual.

- Temos muitos méritos de chegar até aqui e estamos nos preparando ao máximo para ir adiante e chegar a decisão. Nosso time tem muita qualidade, mas sabemos da força do São Bento, esperamos fazer valer o nosso mando de campo para vencer e nos classificarmos.

Segundo Bruno Lopes, o empate no jogo não foi um mau resultado para o time de Barueri. De acordo com ele, o resultado serviu de aprendizado para o segundo e decisivo duelo que também vale o acesso para a elite do futebol paulista.

- Infelizmente no jogo da ida tivemos uma desatenção que nos custou o resultado. Mas analisamos as nossas falhas e vamos entrar 100% concentrados para não repetir os erros e sair da partida com o resultado que tanto estamos buscando. - finalizou.

A semifinal do Paulista A2 acontece amanhã, às 19h00, na Arena Barueri. Em caso de um novo empate, a decisão pela vaga sairá na disputa de pênaltis.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários