Zé Elias dispara contra Marcos Braz: 'Se os jogadores tiverem coragem, ele não pisa mais no vestiário'
Lance!
Zé Elias dispara contra Marcos Braz: 'Se os jogadores tiverem coragem, ele não pisa mais no vestiário'


Durante o programa 'ESPN F90' desta sexta-feira (8), o ex-jogador Zé Elias fez duras críticas para Marcos Braz . Na visão do comentarista, o vice-presidente do Flamengo deveria estar presente no Ninho do Urubu durante o protesto dos torcedores .

- Eu não mereço entrar no meu ambiente de trabalho dessa forma, sabendo como foi construído. O Braz tinha que estar lá e segurar a torcida. Vai lá na frente do Ninho do Urubu. Ele tinha que estar lá 8h da manhã para segurar a torcida. Não foi você que arrumou a reunião? Não foram os jogadores que escolheram o Dome, o Rogério, Renato Gaúcho e agora o Paulo Sousa. É mais fácil jogar a torcida para cima dos jogadores - disse Zé Elias.

O comentarista ainda fez questão de afirmar que se os jogadores tivessem coragem, Marcos Braz não pisaria mais no vestiário do clube.

- Se os jogadores tiverem coragem, ele não pisa mais no vestiário. Se tiverem coragem de falar: 'Sou pai de família', não mereço entrar no meu ambiente de trabalho como um bandido - complementou o comentarista.

O ex-jogador ainda ressaltou que a situação poderia ter piorado se um jogador do Flamengo resolvesse retrucar um torcedor.

- Eu falo como ex-jogador. Tudo bem, a briga é entre os diretores, mas sou eu que estou sendo ameaçado. Se um jogador sai ali e tenta bater boca com torcedor, imagina o que teria acarretado? - concluiu Zé Elias.

O protesto ocorreu na manhã desta sexta-feira no Ninho do Urubu. Marcos Braz foi um dos principais alvos. Os torcedores vem demonstrando insatisfação com as atitudes do vice-presidente nos últimos meses.

Além do Braz, jogadores como Diego Ribas, Diego Alves e Willian Arão foram muito criticados. Thiago Maia teve seu carro arranhado. Gabigol chegou a tentar dialogar com alguns torcedores, mas a conversa não se estendeu. João Gomes, Arrascaeta e David Luiz foram os únicos atletas "poupados" pelos torcedores no Ninho do Urubu.

O Flamengo volta a campo neste sábado, contra o Atlético-GO, às 19h, no Estádio Antonio Accioli, pela estreia do Campeonato Brasileiro. O setor destinado para a torcida rubro-negra já foi esgotado. O time de Paulo Souza espera estrear com o pé direito na competição.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários