Rogério Ceni fala sobre pênalti marcado para o São Paulo: 'Mais cristalino do que água'
Lance!
Rogério Ceni fala sobre pênalti marcado para o São Paulo: 'Mais cristalino do que água'


Após a vitória do São Paulo contra o Ayacucho ser garantida no final do segundo tempo com um pênalti marcado por Luciano , o técnico Rogério Ceni avaliou a cobrança após a estreia na Copa Sul-Americana nesta última quinta-feira (7).

De acordo com o treinador, tiveram três pênaltis na partida, sobre seu ponto de vista. O torneio da Copa Sul-Americana não conta com VAR para eventuais conferências. Ceni ainda destacou que as três penalidades deveriam ter sido marcadas no segundo tempo, porém, somente a causada por Salazar em cima de Juan foi considerada.

TABELA
> Veja a tabela da Copa Sul-Americana e simule os próximos jogos

- Foram três pênaltis, somente um o árbitro marcou, mas teve três. Poderiam ser três pênaltis, mas como não há VAR, não podemos 'enfrentar' o árbitro. Creio que merecemos a vitória, compreendemos o Ayacucho, respeitamos, mas o pênalti não há dúvida. Foram três pênaltis no segundo tempo. O respeito fora do campo tem que ser mais importante. O pênalti foi mais cristalino do que água - destacou.

Leia Também

Agora, o São Paulo se prepara para enfrentar o Athletico Paranaense em mais uma estreia, desta vez, no Brasileirão 2022. A partida será no próximo domingo (10), às 19h, no Estádio do Morumbi.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!