Primeira meta do Londrina na Série B será a permanência, afirma Marcelinho
Futebol Latino
Primeira meta do Londrina na Série B será a permanência, afirma Marcelinho


O atacante Marcelinho acredita no potencial do Londrina para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro deste ano. Segundo o jogador, o elenco vai estabelecer metas durante a competição, visando aumentar ainda mais o grau de motivação do elenco.

>Confira o conteúdo do LANCE! no TikTok

Vindo de uma campanha na segunda divisão em 2021 onde a equipe ficou no limite da zona de rebaixamento, terminando em 16° lugar, o jogador de 25 anos de idade reconhece que a principal dessas metas será conseguir assegurar a equipe na Série B o quanto antes for possível:

- Temos que estabelecer metas na disputa. Isso será importante. A primeira delas é garantir logo o Londrina na Série B, que será a mais difícil dos últimos anos. A partir daí, buscar o segundo o objetivo: uma possível briga pelo acesso. Precisamos fazer um campeonato seguro para chegarmos aos nossos objetivos.

Marcelinho ainda falou sobre a importância de estrear bem na disputa em partida diante do Náutico, no próximo domingo (10), às 11h (de Brasília), no Estádio do Café.

- Uma boa estreia é sempre muito importante. Vamos enfrentar um grande clube, com um elenco forte, e temos que estar preparados. Lutaremos muito para fazer um grande jogo para buscarmos essa vitória e começarmos com o pé direito a competição - concluiu.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários