Portuguesa x Rio Claro: prováveis times, desfalques e onde assistir ao jogo que vale vaga na A1 do Paulistão
Lance!
Portuguesa x Rio Claro: prováveis times, desfalques e onde assistir ao jogo que vale vaga na A1 do Paulistão


O jogo de volta entre Portuguesa x Rio Claro pela semifinal da Série A2 do Paulistão 2022 acontece na tarde deste sábado, no tradicional estádio do Canindé e com a Lusa contando além de todo o apoio da arquibancada, com uma vantagem de um gol conquistada na partida de ida, quando venceu por 1 a 0 o time do Rio Claro mesmo jogando fora de casa.

A expectativa para o duelo é imensa, pois pode marcar o retorno da Portuguesa à Série A1 do Campeonato Paulista após sete anos lutando para subir de voltar a elite do futebol paulista, lugar onde o clube permaneceu por tanto tempo antes de entrar em crise a partir de 2013.

O técnico da Lusa Sérgio Soares, comentou sobre a caminhada da equipe lusitana até a semifinal do torneio e ressaltou que não há nada garantido.

- O grupo amadureceu ao longo do campeonato e eu dizia lá no começo que chegaríamos prontos às fases decisivas. Estamos preparados para o mata-mata com os pés no chão e a humildade de saber que tem que correr. A vantagem é boa, mas não te garante o objetivo - afirmou o treinador.

Sérgio também falou sobre o sentimento de iniciar um ressurgimento da Portuguesa no cenário do futebol, dessa forma, o jogo vale muito mais do que o acesso, colocando a instituição e todo o trabalho a prova.

- Amanhã vale nosso semestre, tudo que programamos no trabalho. Vale a instituição Portuguesa de Desportos ressurgir e isso não tem preço. O bom é que temos a consciência da importância desse ressurgimento e entrar na história do clube seria gigante - afirmou Sérgio Soares.

PORTUGUESA X RIO CLARO
Local: Estádio do Canindé, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 09/04/2022, às 16h00
Árbitro: Douglas Marques das Flores
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Leonardo Tadeu Pedro
VAR: José Claudio Rocha Filho e Marco Antonio de Andrade Motta Junior
Onde acompanhar: YouTube, HBO Max, Eleven Sports e Paulistão Play

PORTUGUESA
​Thomazella; Railan, Naldo, Patrick e Carlos Henrique; Marzagão, Tauã e Daniel Costa; Cesinha, Caio Mancha e Gustavo França. Técnico: Sérgio Soares.
Desfalques: Eduardo Diniz (cartão vermelho)

RIO CLARO
Juan; Suéliton, Magno Ferreira, Alysson e Bruno Moraes; Raul, Felipe Sousa e Daniel; Diego Luis, Thiago e Victor Golas. Técnico: Alberto Félix.
Desfalques: -

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!