NSports e CBV realizam parceria e farão transmissão da reta final da Superliga na Twitch
Lance!
NSports e CBV realizam parceria e farão transmissão da reta final da Superliga na Twitch


Os amantes da Superliga masculina e feminina de vôlei ganharam uma nova opção para acompanhar a reta final da competição. Em virtude de uma parceria inédita entre a NSports, CBV e a Omelete Company, alguns jogos do torneio agora poderão ser acompanhados na Twitch, através do canal da Nahzinha, que integra a tribo do Gaulês - maior streamer do Brasil.

+ Possível chegada de Guardiola ao comando da Seleção Brasileira anima torcedores na web

O acordo já passa a valer no primeiro confronto da semifinal feminina entre Itambé Minas e SESI Vôlei Bauru, que se enfrentam às 21h da próxima sexta-feira (8), em Belo Horizonte (MG). O duelo também será transmitido no Canal Vôlei Brasil, operado pela NSports, e no SporTV2.

Já no sábado, às 19h, novamente na capital mineira, será a vez de Fiat Gerdau Minas e Vedacit Vôlei Guarulhos medirem forças em busca de uma vaga na final masculina. Esse grande embate poderá ser acompanhado no canal da Nahzinha e no SporTV2.

+ Apontada como amante de Putin, ex-ginasta sofre sanções financeiras por guerra na Ucrânia

Para Daniel Gastaldoni, Head de Produto e Direitos da NSports, essa variedade de opções é benéfica para todas as partes envolvidas, tendo em vista que mais torcedores terão acesso às partidas, o que, consequentemente, aumentará a visibilidade dos certames.

- Acreditamos muito na convivência da plataforma própria, que nos permite conhecer e engajar melhor o nosso fã, com a distribuição ampliada do conteúdo. Estar ao lado de um parceiro do tamanho do grupo Omelete nos motiva e nos indica que estamos no caminho certo para fazer o esporte brasileiro alcançar cada vez mais pessoas, através dos mais variados canais e formatos - afirma Gastal.

Para Tomás Prado, General Manager de E-sports e Esportes da Omelete Company, responsável pelo Gaules e Tribo, reforça que a empresa continua inovando na forma em que as pessoas assistem esportes na internet, focando na participação real-time da comunidade da Tribo. Compartilhando os mesmos valores do maior streamer do Brasil, a Tribo possui, dentro de seu hub de parcerias, as exibições da NBA, Stock Car e muitos conteúdos de E-sports.

- Exibir a qualidade do campeonato do vôlei brasileiro é algo que soma muito para toda uma comunidade ligada no conteúdo gerado pela Tribo dentro da Twitch. Estamos cada vez mais furando a ‘bolha’ sempre agregando qualidade a um novo público - destaca.

- Ter o conteúdo distribuído em novas mídias para alcançar uma segmentação de público mais jovem é muito interessante para nós. Ainda mais se tratando de um público gamer, onde o vôlei segue sendo o segundo esporte mais popular do país - afirma Marcelo Hargreaves, Diretor de Superliga e Novos Negócio

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários