Novo analista detalha trabalho no Botafogo e elogia projeto: 'Ambicioso'
Lance!
Novo analista detalha trabalho no Botafogo e elogia projeto: 'Ambicioso'


Aos poucos, a torcida do Botafogo começa a se familiarizar com a comissão técnica de Luís Castro. Depois de divulgar um vídeo com os novos auxiliares , a Botafogo TV postou um com o novo analista de desempenho do clube, Nuno Baptista. O português comemorou a oportunidade de poder trabalhar no Alvinegro e detalhou a função que exerce.

> Botafogo encaminha a contratação de Victor Cuesta, do Internacional

- Minha função é treinador assistente com as funções de analista. O sentimento é de satisfação muito grande, pela realidade, pela dimensão do clube, pelo que os torcedores também transmitem: a alegria do futebol brasileiro. Na realidade, a história do clube fala por si. É uma satisfação muito grande integrar este projeto - disse.

- Minha função é muito próxima entre todos os elementos da equipe técnica. Mas, fundamentalmente, é perceber alguns pontos comuns, importantes, que equipes que vamos enfrentar apresentam e de que forma nós vamos potencializar no nosso jogo e melhorar aspectos pontuais. De forma a fazermos um crescimento em termos de processos e comportamentos dentro da equipe para termos sucesso. O objetivo final é ter sucesso, ganhar - completou Nuno Baptista.

> Veja e simule a tabela do Brasileirão

Além disso, o analista também falou sobre o novo projeto de John Textor para o Botafogo. Ele exaltou o planejamento e ressaltou que acredita que o Botafogo terá sucesso.

- Fundamentalmente, é um projeto ambicioso, de gente que quer, todos os dias, mais e melhor. Quer fazer crescer ao nível pessoal, quer ao nível coletivo, quer na estrutura e quer na equipe. Não tenho dúvidas que vamos ter sucesso se encararmos isto como um desafio positivo e com união muito grande.

Em tempo: o Botafogo estreia no Campeonato Brasileiro neste domingo, às 16h, contra o Corinthians. A partida acontece no estádio Nilton Santos e terá transmissão em tempo real do LANCE! .

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários