No Juventude, Darlan e Rômulo comentam sobre disputa por titularidade
Futebol Latino
No Juventude, Darlan e Rômulo comentam sobre disputa por titularidade


Após um período de preparação para a sequência da temporada, o Juventude volta a campo no próximo fim de semana. O novo comandante, Eduardo Baptista, terá a primeira oportunidade de comandar o time à beira do gramado após sua contratação.

>Receba as principais notícias do esporte em tempo real

Sob novo comando, as oportunidades para jogadores como os meio-campistas Darlan e Rômulo, ambos reforços da equipe para a atual temporada, podem aparecer de maneira mais constante.

Desde sua chegada, Darlan atuou por oito jogos na equipe quando Jair Ventura ainda era o treinador da equipe. Para o atleta, o mais importante é dar sequência nos treinamentos e demonstrar, constantemente, que tem condições de assumir a titularidade da equipe jaconera:

- Estou trabalhando forte todos os dias em busca do espaço na equipe. Temos muitos jogadores qualificados no elenco e a disputa é sempre sadia e benéfica. Vamos com tudo e contamos com o apoio do torcedor para buscar nossos objetivos até o fim dessa temporada.

Sem atuar há 30 dias, o polivalente Rômulo também alimenta esperanças de aparecer em breve na equipe. Podendo atuar como lateral-direito e volante, o jovem torna-se uma alternativa de polivalência no plantel que fez oito contratações visando o início do Brasileirão.

- Aproveitei o tempo de treinos para me dedicar ainda mais e buscar uma vaga na equipe. Todos estamos prontos para entrar em campo e dar nosso melhor em busca dos objetivos do clube e querendo defender essas cores com o apoio da torcida - Rômulo.

O Juventude estreia pelo Campeonato Brasileiro na próxima segunda-feira (11) contra a equipe do Bragantino. A partida está marcada para às 20h (de Brasília) e acontece no Alfredo Jaconi.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários