Marcos Braz está pressionado no Flamengo
Divulgação
Marcos Braz está pressionado no Flamengo


Pressionado no cargo de vice-presidente de futebol, Marcos Braz (confira galeria de fotos abaixo) conversou com a imprensa após as apresentações do lateral-esquerdo Ayrton Lucas e do goleiro Santos, os mais recentes dos cinco reforços do Flamengo para 2022. O dirigente comentou sobre os protestos dos torcedores em frente ao CT na manhã desta sexta-feira, a fase da equipe de Paulo Sousa e da pressão - interna e externa - em cima da diretoria.


- Em relação às ações do lado de fora do CT, a gente não tem, por enquanto, nenhum relato dos jogadores. A Polícia Militar está ali fora desde cedo junto com alguns seguranças do clube. A própria segurança dará uma analisada e posteriormente, com calma, a gente irá ver o que vai acontecer. Não estou dizendo, em nenhum momento, que isso é natural, normal. Apenas não temos um relato grave. Com calma e na hora certa vou falar sobre o assunto - comenta o VP de futebol.

Leia Também

Leia Também

Braz ainda aproveitou a ocasião para reforçar a confiança no trabalho do treinador português, uma vez que acompanha a rotina de trabalho.

- Desde Portugal a gente tem um relacionamento direito. A confiança no técnico, como toda a comissão técnica é bem clara, exposta. Agora, quando a bola não entra têm questionamentos de tudo quanto é lado - completou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários