Fluminense x Santos: prováveis times, desfalques e onde assistir ao jogo do Brasileirão
Lance!
Fluminense x Santos: prováveis times, desfalques e onde assistir ao jogo do Brasileirão


Vai começar o Campeonato Brasileiro 2022. Neste sábado, às 16h30, Fluminense e Santos abrem a disputa da competição no Maracanã com a primeira rodada. De um lado, o Tricolor comandado por Abel Braga está embalado e confiante com o título do carioca sobre o Flamengo. Do outro, o Peixe precisa se provar depois de ficar fora das fases decisivas do Paulistão e perder na Sul-Americana.

Depois de semanas turbulentas, o Flu vive novamente uma fase de confiança e amor com a torcida. Por isso, fez um treino aberto antes da estreia no Brasileirão e contou com o apoio dos tricolores. Calegari, Manoel e Nino ficam à disposição de Abel, enquanto Felipe Melo segue fora em recuperação da cirurgia no joelho direito. A tendência é que o treinador não vá com força máxima visando o jogo de quarta-feira com o Junior Barranquilla (COL) pela Sul-Americana.

Veja a tabela da Série A do Brasileirão

Eliminado antes das fases finais do Campeonato Paulista, o Santos chega para a estreia depois de perder para o Banfield, da Argentina, por 1 a 0 na primeira partida da Sul-Americana. O técnico Fabián Bustos deve ter dois desfalques, o atacante Léo Baptistão, em fase final de transição após se recuperar dores na panturrilha, e o zagueiro Kaiky, que passou por um procedimento para correção da fratura no nariz sofrida na última partida. Por outro lado, Ângelo, Jhojan Julio, Bryan Angulo e Marcos Leonardo ficam à disposição.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE X SANTOS

Data/Hora:
09/04/2022, às 16h30
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (FIFA-RS) e Michael Stanislau (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
Onde assistir: Premiere e tempo real do LANCE!

FLUMINENSE (Técnico: Abel Braga)
Fábio; Nino, Manoel, David Braz; Calegari, André (Wellington), Yago Felipe (Martinelli), PH Ganso, Cris Silva; Jhon Arias (Luiz Henrique) e Cano (Willian).

Desfalques: Felipe Melo (cirurgia no joelho direito), John Kennedy (transição) e Luan Freitas (cirurgia no joelho direito)

SANTOS (Técnico: Fabián Bustos)
João Paulo, Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan (Lucas Pires); Willian Maranhão, Rodrigo Fernández e Ricardo Goulart; Lucas Barbosa, Marcos Leonardo e Lucas Braga.

Desfalques: Léo Baptistão (transição) e Kaiky (correção da fratura no nariz)

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários