Com duelo entre Felipe Melo e Rodrigo Caio, empresa de poker lança campanha no Brasil
Lance!
Com duelo entre Felipe Melo e Rodrigo Caio, empresa de poker lança campanha no Brasil


Plataforma de poker online que acaba de chegar ao Brasil, o KKPoker lança uma campanha eletrizante que vai levar para as mesas virtuais toda a emoção dos clássicos do futebol. É a Batalha dos Craques, um duelo envolvendo Felipe Melo e Rodrigo Caio, dois grandes nomes do mundo da bola, além de jogadores de poker do aplicativo.

Até o dia 4 de maio, durante a Batalha dos Craques, os usuários/jogadores do KKPoker irão escolher uma equipe de sua preferência (Time Felipe Melo ou Time Rodrigo Caio). A partir daí eles irão representar seu respectivo time durante toda a campanha, ganhando pontos de acordo com seu desempenho nos torneios do aplicativo. Esses pontos também geram um ranking individual. O time que tiver mais pontos no final da disputa será o campeão.

+ Possível chegada de Guardiola ao comando da Seleção Brasileira anima torcedores na web

Já o ranking individual será usado para dar brindes e premiações extras. Ele também servirá para definir os jogadores que irão fazer parte dos torneios especiais a serem realizados no final da campanha. Será uma disputa repleta de grandes jogadas e que vai envolver técnica, vontade e raça dos participantes, assim como acontece no futebol.

O grande momento será um torneio de poker transmitido pelo Twitch (streaming) no qual os jogadores com melhor classificação participarão de uma partida com Felipe Melo ou Rodrigo Caio. Além disso, também haverá um torneio de celebração final do evento.

+ Apontada como amante de Putin, ex-ginasta sofre sanções financeiras por guerra na Ucrânia

- É uma honra para o KKPoker fazer a Batalha dos Craques com esses dois grandes nomes do futebol brasileiro. Esperamos levar diversão e emoção a nossos usuários, além das premiações, brindes e oportunidades. Queremos mostrar que oferecemos a melhor experiência do mercado em jogos de poker por aplicativo no Brasil - diz Camila Ramos, diretora de marketing do KKPoker.

Na luta pela glória, os participantes da Batalha dos Craques também irão concorrer a camisetas autografadas pelos dois craques da bola, com atualizações semanais das pontuações dos times e dos jogadores. Ou seja, quanto mais o jogador atuar na plataforma, mais pontos ele pode ganhar e mais estágios ele avança. Há também torneios freerolls (com entrada gratuita) e satélites que podem levar aos torneios especiais. Toda a dinâmica da Batalha dos Craques pode ser conferida no aplicativo do KKPoker.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários