Casagrande marca presença em inauguração de quadra de futebol em escola e diz: 'Foi muito emocionante'
Lance!
Casagrande marca presença em inauguração de quadra de futebol em escola e diz: 'Foi muito emocionante'


Walter Casagrande Jr , além de ex-jogador e comentarista, também é um ser humano engajado nas causas sociais. Nesta sexta-feira (8), esteve presente na inauguração da revitalização de uma quadra de futebol da Escola de Ensino Fundamental Vladimir Herzog, localizado na zona leste de São Paulo.

Casagrande fez questão de registrar o momento nas redes sociais. Na legenda, o ex-jogador comentou sobre a felicidade de encontrar com crianças e ressaltou que o evento foi muito emocionante.

- Como me deixa feliz receber o carinho de crianças, mesmo tendo parado de jogar há muitos anos. Fui na inauguração da revitalização da quadra de futebol da Escola de Ensino Fundamental Vladimir Herzog, na Cidade Tiradentes, Zona Leste de São Paulo. Muito obrigado, foi muito emocionante! - publicou Casagrande nas redes sociais.

Nos comentários, fãs enalteceram o evento e a presença do ex-jogador. Apesar de já ter atuado em clubes como Flamengo e Porto, Casagrande possui uma grande identificação com o Corinthians, clube que o revelou e que viveu seus melhores anos como atleta.

Casagrande se aposentou em 1996. O ex-jogador está com 58 anos e atualmente trabalha como comentarista. É conhecido por ter opiniões contundentes e ser engajado nas causas políticas que envolvem o esporte.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!