Aloísio ou Luo GF? Naturalizado chinês, ‘Boi Bandido’ é o novo reforço do América-MG
Valinor Conteúdo
Aloísio ou Luo GF? Naturalizado chinês, ‘Boi Bandido’ é o novo reforço do América-MG


O América-MG apresentou o seu novo reforço, o atacante Aloísio “Boi Bandido”, de forma diferente. O clube levou o jogador para um bar e Belo Horizonte, o “Boi Vindo”, fazendo alusão ao apelido do jogador, que assinou com o Coelho até o fim de 2023.

Todavia, Aloísio não quer mais ser chamado de “Boi Bandido”, nem pelo seu nome de batismo. O jogador, de 33 anos, se naturalizou chinês e quer seguir usando seu nome do novo país: Luo GF.

Depois de explicar o motivo de querer a mova alcunha, Aloísio destacou o projeto do América para fechar com o time mineiro.

Como estava sem jogar há algum tempo, o jogador prometeu treinos em dois turnos para recuperar a forma e estrear pelo Coelho.


A equipe mineira tem dois compromissos intensos nos próximos dias. Pela Libertadores, o América volta a campo no dia 13 de abril, quarta-feira, contra o Atlético-MG, no primeiro clássico mineiro da história no torneio.

Antes, no dia 10, o Coelho encara o Avaí, às 19h, em sua estreia no Campeonato Brasileiro, fora de casa, na Ressacada, em Florianópolis. Veja o que disse Aloísio nos vídeos da matéria.

Aloísio fica no Coelho até dezembro de 2023-(Mourão Panda/América-MG)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!