Abel Braga diz que Fluminense 'causou dano' no Flamengo e dispara: 'Que se f... eles'
Lance!
Abel Braga diz que Fluminense 'causou dano' no Flamengo e dispara: 'Que se f... eles'


O título carioca do Fluminense conquistado sobre o Flamengo , no último sábado , ainda segue rendendo assunto. Nesta sexta-feira, em treino aberto para os torcedores em Laranjeiras , o técnico Abel Braga conversou com o elenco sobre o momento vivido pela equipe e cutucou o Rubro-Negro.


Durante papo flagrado pela "FluTV", canal oficial do clube, o treinador de 69 anos citou os protestos que torcedores do Flamengo fizeram na manhã desta sexta, no Ninho do Urubu , mas afirmou que isso era um problema do rival do Tricolor. Os jogadores riram após o discurso.

+ Veja a tabela e os jogos da Série A do Campeonato Brasileiro 2022

- Não esperava isso, não. Mas de coração eu esperava ser campeão, porque ocorreu assim em 2005. Ninguém acreditava absolutamente nada na equipe pela Taça Guanabara muito ruim, mas vencemos a Taça Rio e saímos campeões. Em 2012 era o contrário, nós tínhamos que ser campeões porque tínhamos um super time. E agora, talvez está sendo o fato mais relevante e real é o ambiente que existe, junto com o coletivo que existe e junto com individualidades que fazem um time de futebol. Alguns estão conhecendo hoje isso aqui, vendo pela beleza, o quanto esse clube já ganhou. E nós hoje estamos colocando mais uma vez o nome nessa história. Temos que nos sentir orgulhosos.

- Me preocupa o que causamos um pouco de dano, o Ninho (do Urubu, CT do Flamengo) está sendo invadido, aquela coisa toda. Desculpem, que se f* eles. Se a gente continuar com esse ambiente que nós temos, a gente vai conseguir coisas melhores - disse o treinador.

> Vai começar o Brasileirão 2022! Veja os palpites da redação do LANCE!

> Protesto agita o Flamengo: lembre episódios que sacudiram o Rubro-Negro desde 2020


O Fluminense volta a campo neste sábado, para a primeira rodada do Brasileirão 2022. O Tricolor encara o Santos às 16h30 (de Brasília), no Maracanã. Na próxima quarta-feira, a equipe de Abel Braga encara o Junior Barranquilla, na Colômbia, pela Copa Sul-Americana.

Abel Braga cutucou o Flamengo (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!