'RedeTV! Extreme Fighting' exibe defesa de cinturão de Adriano Moraes
Lance!
'RedeTV! Extreme Fighting' exibe defesa de cinturão de Adriano Moraes


O 'RedeTV! Extreme Fighting' desta sexta-feira (8) vai exibir grandes combates da história do ONE Championship. A maior liga de Artes Marciais Mistas (MMA) da Ásia completa dez anos com lutas especiais no card. E na edição desta noite, o programa mostra o duelo entre o brasileiro Adriano Moraes e o japonês Yuya Wakamatsu.

Adriano Moraes carrega uma marca importante no ONE Championship. Campeão mais longevo da organização, o brasileiro coloca em jogo o Cinturão da categoria peso-mosca. Já Yuya Wakamatsu chega para o combate com cinco vitórias consecutivas. Considerado uns dos lutadores com muito futuro dentro da modalidade, o japonês provoca Moraes: "Eu o respeito muito, mas chegou a hora de uma nova geração conquistar o título".

Ainda no centro do cage, o 'RedeTV! Extreme Fighting' vai mostrar uma disputa de alto nível no MMA Feminino. A campeã na divisão peso-átomo, Angela Lee, defende o título contra Stamp Fairtex, lutadora que conquistou o 'World Grand Prix' em Dezembro.

Com narração de Marcelo do Ó e comentários de Jaqueline Batista, o 'RedeTV! Extreme Fighting' vai ao ar nesta sexta-feira (8), às 23h30, na tela da RedeTV!, a casa do MMA.

Card do programa:

MMA/Peso Mosca - Disputa de Cinturão
ADRIANO MORAES (Brasil) x (Japão) YUYA WAKAMATSU

MMA/Peso Leve
SHINYA AOKI (Japão) x (Japão/Coreia do Sul) YOSHIHIRO AKIYAMA

MMA/Peso Pena
KIM JAE WOONG (Coreia do Sul) x (China) TANG KAI

MMA/Peso Átomo - Disputa de Cinturão
ANGELA LEE (Cingapura) x (Tailândia) STAMP

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários