OneFootball fecha acordo para transmitir Campeonato Brasileiro no exterior
Lance!
OneFootball fecha acordo para transmitir Campeonato Brasileiro no exterior


A 1190 Sports, responsável pela comercialização dos direitos do Campeonato Brasileiro para o exterior, firmou contrato com a plataforma de mídia e de transmissões por streaming. O acerto é por dois anos e, assim, vai até o fim da temporada de 2023

Ao mercado internacional, o OneFootball disponibilizará conteúdo tanto de forma gratuita como no pay-per-view. A plataforma tem alcance em mais de 100 países, incluindo Europa e Sudeste Asiático.

O acordo inclui direitos para cinco jogos ao vivo por rodada. O Brasileirão Play, a plataforma oficial de transmissão oficial da Série A e B no exterior, vai estar disponível aos usuários do OneFootball em pay-per-view por: 2,99 por jogo — ou o equivalente na moeda local.

Nesse pacote, estarão disponíveis 190 jogos ao vivo por temporada. Na parte gratuita, o usuário poderá assistir aos melhores momentos dos 380 jogos do Brasileirão e outros conteúdos produzidos pelo Brasileirão Play.

- Essa parceria estabelece um marco para nós, fazendo com que o futebol brasileiro alcance uma audiência global ainda maior - afirmou Nikolaus von Doetinchem, vice-presidente da área de direitos de mídia e OTT do OneFootbal.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários