Neto defende Cássio após goleiro ser ameaçado: 'Um dos maiores ídolos da história do Corinthians'
Lance!
Neto defende Cássio após goleiro ser ameaçado: 'Um dos maiores ídolos da história do Corinthians'


Nesta quinta-feira, o apresentador e ex-jogador Neto, através das redes sociais, resolveu defender Cássio. O goleiro vem sendo muito criticado após as recentes atuações do Corinthians e chegou inclusive a ser ameaçado de morte .

Neto publicou uma foto de todos os títulos conquistados por Cássio e afirmou que o goleiro é um dos maiores ídolos da história do Corinthians.

- Cássio é um dos maiores ídolos da história do Corinthians e não merece passar pelo o que está passando. Se merece a reserva ou não, é um outro questionamento. UM idiota não representa os mais de 30 milhões de torcedores do Timão - publicou Neto no Twitter.

Além de Cássio, a esposa do goleiro também chegou a ser criticada por conta das atuações do marido. Ao ser questionada, Janara Sackl chegou a dizer que torce para o jogador deixar o Corinthians .

A torcida organizada 'Gaviões da Fiel' publicou um comunicado informando que a paciência com o time do Corinthians acabou. Os jogadores vem sendo bem criticados e os torcedores esperam que o clube consiga dar a volta por cima nesse restante de temporada.

O Corinthians volta a campo no próximo domingo (10), contra o Botafogo, às 16h, no Engenhão, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do momento conturbado, o Timão espera estrear com o pé direito na competição.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!