Matheuzinho dá reposta curiosa sobre David Luiz e fala sobre nova função no Flamengo
Lance!
Matheuzinho dá reposta curiosa sobre David Luiz e fala sobre nova função no Flamengo


Principal jogador do Flamengo na estreia da Libertadores, Matheuzinho, autor de uma assistência e um gol na vitória sobre o Sporting Cristal por 2 a 0 , foi o personagem do quadro "Resenha do Craque", da "FlaTV", nesta quinta-feira, dia da reapresentação do elenco rubro-negro no Ninho do Urubu . E, além de falar sobre a função de ala e elogiar outras joias da base, o camisa 34 deu uma resposta curiosa acerca de David Luiz - e suas virtudes com a bola.

- Essa é jogada é muito boa (lançamento de David Luiz para o ala-direito), sempre leva perigo. Nós que jogamos na ponta temos que ficar atentos, porque o David (Luiz) é um jogador muito inteligente. Ele consegue ver o jogo ali de trás de outra maneira. Então, ele está olhando para bola, mas está sempre te enxergando ali. Ele sabe todos os pontos do campo. Então, é uma jogada que a gente trabalha bastante, e uma hora vai sair gol! - comentou. Matheuzinho e Lázaro

Matheuzinho e Lázaro, garçom para o gol do ala rubro-negro em Lima (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Ainda em tom elogioso, falou sobre Lázaro e Hugo Souza, com quem teve mais tempo para atuar nos tempos de sub-20.

- Tenho um carinho muito grande pelo Lázaro. Ele está tendo uma evolução gigantesca, está jogando muito. Ele é muito inteligente também.

- O (Hugo) Neneca é um excelente atleta. Todo mundo sabe o que aconteceu com ele, e ele se superou. Hoje, está mostrando o Hugo que ele é. Embaixo do gol, ele é fora de série, tem muito reflexo e é difícil superar ele - completou.

NOVA FUNÇÃO NO FLAMENGO

Com Paulo Sousa, Matheuzinho atuou em 12 partidas nesta temporada, sendo oito como titular, enquanto Rodinei, o seu principal concorrente direto no setor, atuou em nove partidas (foi titular em seis). O Garoto do Ninho falou a respeito da missão de atuar mais avançado, como ala/ponta:

- Gosto (de atuar como ala-direito/ponta). Estou sempre ali perto do gol e dos atacantes. Todo mundo sabe que a minha velocidade e chegada são muito boas. Isso ajuda muito quando jogo na linha da frente. Tenho um pouco mais de liberdade, mas o que o Mister determinar, a gente está pronto para exercer.

Leia Também

Matheuzinho - Flamengo

Matheuzinho soma três gols pelos profissionais do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)

RECADO PARA A NAÇÃO

Por fim, o jovem de 21 anos mandou um recado para a torcida do Fla, frustrada pelo rendimento aquém da equipe rubro-negra e pelos cinco vices consecutivos . Matheuzinho avisou: "vamos deixar o sangue":

- Tenho certeza que esse ano será vitorioso para nós. Não vai faltar entrega dos jogadores, vamos dar a vida. Então, a partir do momento em que entrarmos em campo, vamos deixar o sangue e, juntos, buscar todos os títulos neste ano. Sábado começa o Brasileiro, começou a Libertadores, vem a Copa do Brasil. Tenho certeza que seremos muito felizes com a Nação do nosso lado.

> Veja a tabela do Brasileirão

O próximo compromisso do Flamengo de Matheuzinho será neste sábado, na estreia pelo Campeonato Brasileiro, diante do Atlético-GO, às 19h, no Estádio Antônio Accioly. Na Libertadores, a segunda rodada acontece na terça, às 21h30, no Maracanã, contra o Talleres, da Argentina.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!