Guardiola é o sonho da CBF para substituir Tite na Seleção Brasileira, diz jornal espanhol
Lance!
Guardiola é o sonho da CBF para substituir Tite na Seleção Brasileira, diz jornal espanhol


Após o anúncio de Tite, de que deve deixar o comando da Seleção Brasileira após a Copa do Mundo de 2022 , a Confederação Brasileira de Futebol já tem um nome para assumir o cargo. Trata-se de Pep Guardiola, hoje no Manchester City. As informações são do jornal espanhol "Marca".

> Simeone elogia atuação do Atlético de Madrid e diz que Manchester City é o 'melhor time do mundo'

O novo presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, teria decidido que o próximo técnico da Seleção Brasileira seria um estrangeiro. A entidade logo de cara escolheu Pep Guardiola como o nome ideal e já elaborou uma estratégia para contar com o treinador espanhol.

Ainda de acordo com o jornal, a CBF já teria entrado em negociação com o representante do treinador, seu irmão Pere Guardiola. A confederação teria oferecido um contrato de quatro anos, até a Copa do Mundo de 2026, com um salário em torno de 12 milhões de euros líquidos - um valor muito alto, mas ainda menor do que os 20 milhões que recebe no Manchester City.

Guardiola tem contrato com o Manchester City até 2023. Com isso, resta saber se o treinador sairia no fim da atual temporada ou somente no próximo verão europeu, quando de fato termina seu vínculo com o clube inglês.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários