Everson, Nacho e Alonso fazem análise positiva da estreia do Galo na Libertadores da América
Valinor Conteúdo
Everson, Nacho e Alonso fazem análise positiva da estreia do Galo na Libertadores da América


A noite de quarta-feira, 6 de abril, foi a estreia do Atlético-MG na Libertadores 2022. O Galo encarou e venceu o Tolima fora de casa por 2 a 0, gols de Nacho e Tchê Tchê, ficando na liderança do Grupo D da competição sul-americana ao lando do Del Valle, que superou o América-MG em Belo Horizonte.

O grupo, experiente, vencedor, mostrou que é candidato não só a passar de fase, mas de almejar o sonhado bicampeonato continental.

Nacho, Everson e Junior Alonso, com “casca grosa” na Libertadores, ajudando a levar o alvinegro à semifinal de 2021, comentaram a estreia do time, e fizeram uma análise austera, mas positiva do desempenho da equipe. Confira no vídeo acima.

A equipe atleticana pode assumir a ponta isolada do seu grupo, caso vença o América-MG, na próxima quarta-feira, 13 de abril, às 21h, no Mineirão, pela segunda rodada da chave.

Antes de encarar o Coelho pela Libertadores, o Galo estreia no Brasileirão no dia 10 de abril, às 16h, no Mineirão, contra o Internacional.

O Galo é o favorito do Grupo D da Libertadores, onde ainda tem América-MG e Independiente Del Valle-(Foto: Daniel Munoz / AFP)

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários