Ele tá de volta! Anderson Silva retorna aos ringues em luta contra brasileiro
Lance!
Ele tá de volta! Anderson Silva retorna aos ringues em luta contra brasileiro


O Spider está de volta aos ringues. Nesta quinta-feira (7), foi anunciado que Anderson Silva enfrentará o ex-lutador de MMA, Bruno "Caveira" Machado , em uma luta de boxe. O evento promete atrair milhares de fãs para acompanhar esse duelo de brasileiros.

A luta ocorrerá no dia 14 de maio, no "The Global Titans Fight Series", em Dubai. Anderson Silva retorna aos ringues após vencer Tito Ortiz por nocaute em setembro do ano passado. Machado vem de seis vitórias seguidas e pretende empilhar triunfos contra ex-campeões do UFC.

Anderson Silva atualmente está com 46 anos. É um ex-campeão peso médio do UFC. É considerado um dos maiores lutadores de MMA da história. É idolatrado por muitos fãs de luta e seu retorno promete uma enorme audiência.

Bruno Machado está com 35 anos e vem buscando aos poucos reconquistar seu espaço nos octógonos. O brasileiro espera poder vencer um ex-campeão mundial e deixar seu nome ainda mais respeitado no mundo da luta.

O embate durará oito rounds. A expectativa é de um grande duelo. Muitos já estão ansiosos com o retorno de Anderson Silva aos ringues.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários