Cristiano Ronaldo responde Rooney e crítico de Pelé, após
Lance!
Cristiano Ronaldo responde Rooney e crítico de Pelé, após "conetadas" em programa: 'Invejosos'


Perseguido pela imprensa inglesa em diversos momentos da atual temporada, CR7 tem visto o mau momento do Manchester United refletir nas avaliações sobre seu desempenho. Ex-companheiro do português no clube e atual técnico do Derby Cou,nty Wayne Rooney, não hesitou em "cornetar" Cristiano durante uma participação em um programa de TV.

Ao lado de Jamie Carragher , ex-atleta do Liverpool e um dos mais conhecidos comentaristas da TV inglesa atualmente, Rooney foi perguntado se a volta de Ronaldo havia rendido frutos para o United, no programa "Monday Night Football", na última segunda-feira (04). E soltou o verbo.

- Temos que dizer que não. Acho que se você olha para o futuro do clube, é necessário ir com jogadores mais jovens para fazer todo o possível para levantar o United nos próximos anos. Obviamente, Cristiano não é o mesmo jogador de quando tinha 20 anos. E isso acontece, assim é o futebol. É uma ameaça de gol, mas acho que no resto do jogo precisa de mais - afirmou Rooney.

Depois da participação no programa, o ex-atacante do United publicou em suas redes sociais uma foto da presença no programa, ao lado do apresentador David Jones e de Carragher. Cristiano Ronaldo não perdeu a oportunidade e apareceu com um comentário que chamou a atenção.

- Dois invejosos 👀 - escreveu o camisa 7 na terça-feira.

Leia Também

.

Foto: Reprodução/Instagram

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários