Cria do Complexo do Alemão, no Rio, Felipe 'Praguinha' faz sucesso no Velho Continente
Lance!
Cria do Complexo do Alemão, no Rio, Felipe 'Praguinha' faz sucesso no Velho Continente


Oriundo do Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio de Janeiro, Felipe da Silva Maia, o "Praguinha", 32 anos, vem fazendo sucesso no Velho Continente. No mês passado, o faixa-preta de jiu-jitsu e luta-livre venceu o xará espanhol Felipe Canelão pelo evento Leon Extreme Fights, em Madrid.

Com o triunfo, ele agora ostenta um cartel de 11 vitórias em 17 lutas. Vale destacar que 80% dos triunfos obtidos pelo carioca foram através de finalizações. Isso, obviamente, o faz ser respeitado na região. Seu próximo compromisso será no evento AFL, marcado para o dia 18 de junho, também em Madrid.

"Vim junto com a minha família buscar uma vida melhor na Espanha e também poder me dedicar unicamente ao MMA. Já faz quatro anos que vivo em Madrid. Tive a oportunidade de visitar 13 países através do esporte, por isso, sempre que posso faço questão de exaltá-lo", declarou o representante da equipe Guerreiros do Futuro.

Com origem na capoeira, "Praguinha" é faixa-preta de jiu-jitsu do mestre João Crispim e de luta-livre da lenda da modalidade Alexandre Cacareco, e não esconde o orgulho de ter sido forjado nos tatames da Renovação Fight Team, tradicional equipe carioca liderada por Márcio Cromado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!