Após manter clube na elite, Fábio Lefundes renova com Madura United
Lance!
Após manter clube na elite, Fábio Lefundes renova com Madura United


Contratado em novembro do ano passado para tentar evitar o rebaixamento do Madura United, o técnico Fábio Lefundes encerrou a temporada 2021/2022 com uma boa campanha e manteve o clube na elite do futebol da Indonésia. Mesmo diante de algumas dificuldades, a equipe terminou a competição na 9a colocação e distante da zona de perigo.

- Quando nós chegamos ao clube, a situação não era boa. Estávamos muito próximos da zona de rebaixamento e o grupo de jogadores um pouco desmotivados pelo momento. Como não poderíamos fazer grandes mudanças no elenco, procuramos trabalhar com o material humano que tínhamos disponível e fomos evoluindo na base de muito treinamento, conversa e busca por uma mentalidade vencedora. Conseguimos engatar alguns bons resultados de início, mas depois passamos por mais um momento delicado. Ainda assim, superamos tudo isso e conseguimos encerrar a competição numa posição confortável e na qual o clube tinha como objetivo - disse Fábio Lefundes.

De contrato renovado, o treinador agora terá maior tempo de preparação e poderá fazer mudanças em busca de um melhor nível para a próxima temporada. Fábio Lefundes sabe das dificuldades de orçamento e estrutura que o futebol local enfrenta, mas isso não abala em nada a motivação para deixar seu nome marcado na Indonésia.

- Agora pretendo curtir um pouco as minhas férias com a família e descansar a mente, já que foi uma batida muito forte desde a minha chegada ao Madura United. Estou muito feliz e motivado por ter a oportunidade de continuar no clube e pretendo implementar minhas ideias para fortalecer ainda mais o futebol local e o clube. Vamos fazer mudanças importantes para a próxima temporada e espero alcançar objetivos ainda maiores - concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!