Apesar da derrota na Libertadores, internautas exaltam a torcida do Fortaleza na web
Lance!
Apesar da derrota na Libertadores, internautas exaltam a torcida do Fortaleza na web


Nesta quinta-feira (7), o Fortaleza foi derrotado pelo Colo-Colo por 2 a 1 no Castelão . Foi a primeira partida da história do clube brasileiro em uma Libertadores. Mais de 50 mil torcedores estiveram presentes para acompanhar a partida no estádio.

Apesar do resultado não ter sido favorável, a torcida do Fortaleza fez uma linda festa no Castelão. Nas redes sociais, vários internautas, inclusive torcedores de outros clubes, fizeram questão de enaltecer a festa dos torcedores nas arquibancadas.

- Eu simplesmente amei a ideia dos coletes no mosaico permanente. Que festa linda faz a torcida do Fortaleza - escreveu uma torcedora do Flamengo.

- A torcida do Fortaleza é fantástica... O estádio inteiro formando um mosaico durante o jogo - publicou uma página do Palmeiras.

Os torcedores do Fortaleza vestiram um colete e com isso, implementaram um mosaico permanente para apoiar os jogadores durante toda a partida. A festa da torcida foi muito exaltada por torcedores e jornalistas nas redes sociais.

O Fortaleza volta a campo no próximo domingo, contra o Cuiabá, às 18h, no Castelão, pela estreia do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso da Libertadores é dia 13/04, contra o River Plate, às 21h, no Monumental.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!