Antes de acidente, ex-BBB Rodrigo Mussi estava na casa de Key Alves, que desabafou: 'Noites sem dormir'
Lance!
Antes de acidente, ex-BBB Rodrigo Mussi estava na casa de Key Alves, que desabafou: 'Noites sem dormir'


A jogadora de vôlei e influenciadora digital Keyla Alves fez um longo desabafo nas redes sociais após semana conturbada. A atleta foi eliminada da Superliga Feminina de Vôlei com o Osasco na última sexta-feira. Um dia antes, recebeu a notícia que Rodrigo Mussi, após sair da casa da atleta em São Paulo, sofreu o acidente de carro, que deixou o ex-BBB no hospital até esta quinta. Key tem sido criticada após sair para festa depois dos episódios.

+ Neymar e Bruna Biancardi terminam relacionamento; saiba o motivo

- 'Key, como você pode estar saindo depois que perdeu o jogo e seu amigo sofreu um acidente assim que saiu da sua casa?' Estou noites sem dormir preocupada com tudo, com o que eu posso postar, com o que vão falar, com a situação mais tensa que já vivi que foi perder as quartas de finais, em seguida recebe a notícia mais forte da minha vida que foi o acidente do meu amigo Rodrigo Mussi, minutos depois de sair da minha casa. Sério, o que eu posso fazer pra vocês sentirem o que eu estou passando é apenas escrevendo porque viver mesmo só eu - escreveu, antes de emendar:

+ Covardia! Árbitro de basquete é agredido e precisa ser hospitalizado nos Estados Unidos; veja

- O fato de eu ir ao um show, um restaurante, não quer dizer que não estou chateada por ter perdido o jogo ou pelo o que houve come Rodrigo Mussi, nada disso. Pelo contrário, eu passei nesses últimos dias uma das maiores pressões que já vivi. E tentar distrair a cabeça não me faz menos atleta ou que estou pouco me importando com o Rodrigo, pelo contrário, converso todo santo dia com o irmão dele. Não está sendo fácil pra ninguém e sim, carrego uma culpa dentro de mim que não desejo a ninguém, mas Deus sabe de tudo - completou a jogadora

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários