Internacional sai na frente, mas cede empate para 9 de Octubre
Futebol Latino
Internacional sai na frente, mas cede empate para 9 de Octubre


A Sul-Americana ganhou novos capítulos na noite desta quarta-feira (6). Jogando no Estádio Jocay, no Equador, o Internacional ficou no empate, em 2 a 2, com o 9 de Octubre.

PRESSÃO COLORADA!

Com Mercado na lateral esquerda, o Inter começou dominando mais. No entanto, o 9 de Octubre conseguiu controlar, fazendo com que o jogo ficasse arrastado. O Colorado pecou na saída de bola e mostrou dificuldades em construir as jogadas. A primeira finalização foi apenas aos 21, quando Kaique Rocha cabeceou com perigo, após cobrança de escanteio.

Poucos minutos depois, Taison interceptou, avançou e colocou Maurício na cara do gol, que finalizou de canhota, abrindo o placar. Um minuto depois, Edenílson roubou a bola e mandou para Taison, que pifou Wesley Moraes. O centroavante bateu para ampliar o marcador. Com a vantagem, o Inter passou a administrar o jogo.

REAÇÃO!

Em desvantagem, os bolivianos entraram em campo, buscando recuperar-se no placar. Dessa maneira, aos 10, Daniel teve que fazer uma grande defesa, quando Mauro Luz cabeceou para o chão. O gol veio pouco tempo depois. Aos 12, o próprio meia cabeceou e não desperdiçou.

Os donos da casa seguiram na pressão e não deram espaço para o Internacional, que seguiu pecando nas jogadas aéreas. Philips, aos 19, tentou. No entanto, foi Mauro Luz quem deixou tudo igual. Luna cruzou, e o meia mandou para o fundo das redes. A virada quase aconteceu aos 39, quando Daniel salvou o Colorado.

FICHA TÉCNICA
9 DE OCTUBRE X INTERNACIONAL


Local: Estádio Jocay, em Manta (EQU)
Data: 06/04/2022 - 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Andres Merlo (ARG)
Assistentes: Facundo Rodríguez (ARG) e Pablo González (ARG)
Cartões amarelos: Nazareno, Maurlo da Luz e Philips (9 de Octubre); Bruno Méndez, Gabriel e Carlos Peña (Internacional)
Cartões vermelhos: Alexander Medina (Internacional)

GOLS: Maurício (25'/1ºT) (0-1); Wesley Moraes (26'/1ºT) (0-2); Mauro Luz (12'/2ºT) (1-2) e (29'/2ºT) (2-2)

9 DE OCTUBRE (Técnico: Juán Carlos León)

Pinos; Cangá, Becerra, Darwin Torres (Manuel Lucas, aos 16'/1ºT) e Nazareno; Cazares, Jaramillo, Luna (Caicedo, aos 41'/2ºT) e Mauro da Luz; Phillips e Newton Williams.​

INTERNACIONAL (Técnico: Alexander Medina)

Daniel; Bustos, Bruno Méndez, Kaíque Rocha e Mercado; Liziero (Rodrigo Dourado, aos 24'/2ºT), Gabriel (Johnny, aos 42'/2ºT), Edenílson e Maurício (Alemão, aos 37'/2ºT); Taison (Caio Vidal, aos 0'/2ºT) e Wesley Moraes (Carlos de Pena, aos 35'/2ºT).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários