Balotelli lamenta Itália fora da Copa do Mundo: ‘Eu poderia ter marcado um gol’

Atacante ficou de fora da última convocação da seleção italiana mas revelou que não guarda mágoas do treinador Roberto Mancini

Balotelli lamenta Itália fora da Copa do Mundo: ‘Eu poderia ter marcado um gol’
Foto: Lance!
Balotelli lamenta Itália fora da Copa do Mundo: ‘Eu poderia ter marcado um gol’


A Itália foi eliminada na repescagem das eliminatórias europeias após perder para a Macedônia do Norte e ficou de fora da Copa do Mundo de 2022. Fora da última convocação da seleção, Balotelli revelou à ‘Sky Sports’ o sentimento de decepção com a equipe por não ter conseguido a vaga.

> Ídolo do Manchester United relembra período com Cristiano Ronaldo: 'Era bom, mas chato para c******'

- Com a Copa do Mundo em dezembro, eu tinha a possibilidade de retornar à seleção nacional. As portas não estavam fechadas para mim, eu perdi uma oportunidade importante também. É realmente doloroso ver a Itália fora - revelou.

- Parece que só faço falta quando a Itália perde. Antes do jogo ninguém pensava nisso, depois é muito fácil dizer. Vi o jogo e tivemos ocasiões para marcar. Sou bom na frente do gol. Não quer dizer que se eu estivesse lá, teríamos vencido. Mas eu poderia ter marcado um gol - declarou o atacante.

Atualmente no Adana Demirspor, clube da Turquia, Balotelli disse que não guarda mágoas do treinador e revelou que apoia a permanência de Mancini no cargo da seleção italiana.

- Não nos falamos ainda, mas sempre gostei dele e estou muito feliz por ele ficar. As pessoas estão decepcionadas e tristes com a eliminação, mas não podemos esquecer que o Mancini rapidamente conquistou um time forte. Ninguém esperava que ele se tornasse campeão da Eurocopa. Ele merece continuar - disse Balotelli.