Fortaleza e Grêmio se interessam pela contratação de Marcinho, do Athletico
Futebol Latino
Fortaleza e Grêmio se interessam pela contratação de Marcinho, do Athletico


Sem qualquer indício de que voltará a ter oportunidades no Athletico, o lateral-direito Marcinho desperta o interesse de outras equipes no futebol nacional, tendo sido os últimos a sondarem sua situação Fortaleza e Grêmio.

>Não deixe de conferir o aplicativo de resultados do LANCE!

Segundo relatou o portal 'ge', a ideia tanto do clube cearense como da equipe gaúcha seria de obter o jogador de 25 anos de idade em regime de empréstimo até o fim da temporada. Além dos citados, a jornalista Monique Vilela já havia indicado que Goiás e Cuiabá eram outras equipes que fizeram uma sinalização de interesse na negociação.

Tendo chegado sem custos ao Furacão em abril de 2021 após não prolongar seu acordo com o Botafogo, Marcinho sempre teve de lidar com a resistência de parte da torcida. O motivo, na época, era o processo criminal onde foi denunciado por homicidio culposo após atropelar um casal de professores no Rio de Janeiro em caso que aconteceu no fim de 2020.

Entretanto, a resistência ganhou tom ainda mais forte pela falha cometida na decisão da Recopa Sul-Americana, mais precisamente na primeira partida, que resultou no pênalti convertido pelo Palmeiras e o consequente empate por 2 a 2.

A argumentação da diretoria do clube, na figura de Mário Celso Petraglia, foi de tentar "proteger" o atleta, o tirando dos holofotes e o afastando do grupo dos demais atletas até que sua situação seja resolvida.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!