Ancelotti comemora classificação do Real Madrid na Champions, e elogia Benzema: 'Atacante fantástico'
Lance!
Ancelotti comemora classificação do Real Madrid na Champions, e elogia Benzema: 'Atacante fantástico'


Treinador do Real Madrid , o italiano Carlo Ancelotti celebrou a classificação do time espanhol na Champions League . Depois de uma virada histórica sobre o PSG, nesta quarta-feira, por 3 a 1 , o comandante merengue elogiou a atuação de sua equipe e agradeceu aos torcedores, tidos como fundamentais para o resultado.


- Ganhamos depois de um jogo muito difícil, muito complicado, ainda mais depois do gol de Mbappé. Tentamos colocar a pressão que fizemos nos treinos e, após o primeiro gol, os torcedores começaram a pressionar e começamos a criar cada vez mais. Estamos muito felizes - disse Ancelotti.

- O primeiro gol foi fundamental. Mudou a dinâmica do jogo, dos torcedores. Depois disso controlamos o jogo, pressionamos, foi menos difícil recuperar a bola. O PSG é um grande time, jogou bem - completou.

+ Veja a tabela e os jogos da Champions League

O treinador, é claro, falou sobre a atuação de Karim Benzema, que marcou os três gols da vitória. Segundo o comandante, o francês é "fantástico".

- Benzema é um líder fantástico da nossa equipe, um atacante fantástico. Estou muito orgulhoso da atitude de Karim - comentou.

+ Saiba os 20 jogadores mais valiosos do duelo Real Madrid x PSG na Champions League

Classificado para as quartas de final da Champions League, o Real Madrid agora aguarda o sorteio da Uefa, que será realizado no dia 18 de março, para saber quem será seu rival. Até o momento, além dos espanhóis, Liverpool, Bayern e Manchester City também estão garantidos entre os oito melhores.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários