Ferj ajusta calendário, e convocados não desfalcarão o Flamengo nas semifinais do Campeonato Carioca
Lance!
Ferj ajusta calendário, e convocados não desfalcarão o Flamengo nas semifinais do Campeonato Carioca


O ajuste feito nas datas das semifinais do Campeonato Carioca, divulgadas pela Ferj nesta terça , evitará que o Flamengo atue com desfalques importantes. Isso porque, com a mudança, o Rubro-Negro não atuará mais em dias coincidentes com as rodadas finais das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, quando Arrascaeta , Isla, Pedro, Everton Ribeiro e Gabigol poderiam ser baixas.

Nos dias 24 e 29 de março, as seleções de Brasil, Isla e Chile entram em campo nas rodadas finais das Eliminatórias - confira a tabela aqui! . O quinteto citado acima consta nas respectivas pré-listas, e as convocações finais saem no fim desta semana, com Tite, por exemplo, divulgando os nomes nesta sexta-feira.


Inicialmente, as semifinais do Carioca estavam previstas em calendário da Ferj para os dias 20, 23 ou 24 de março (jogo de ida) e 26 ou 27 de março ( volta).

Para as partidas decisivas, caso o Flamengo avance, o treinador Paulo Sousa pode ter baixas, já que a primeira decisão está prevista para 30 ou 31 de março.

Leia Também

Confira as datas das rodadas finais das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo e a programação da fase decisiva do Campeonato Carioca:

Semifinais do Campeonato Carioca*

16 ou 17/3 - Botafogo ou Vasco x Flamengo

19 ou 20/3 - Flamengo x Botafogo ou Vasco

17ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas

24/3 - Uruguai x Peru, em Montevidéu

24/3 - Brasil x Chile, no Rio de Janeiro

18ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas

29/3 - Bolívia x Brasil, em La Paz

29/3 - Chile x Uruguai, em Santiago

Finais do Carioca*

30 ou 31/3 - Jogo de ida

2 ou 3/4 - Jogo de volta

*O Flamengo já está classificado para a fase final do Campeonato Carioca, mas, a uma rodada do fim da Taça Guanabara, os confrontos ainda não estão definidos, tampouco as datas das finais do Estadual foram detalhados pela Ferj.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!