Vídeo: imagens de prisão de Jon Jones são divulgadas por jornal americano
Lance!
Vídeo: imagens de prisão de Jon Jones são divulgadas por jornal americano


Quase cinco meses depois de ser detido pela polícia embriagado nas ruas de Las Vegas, após ter agredido a noiva Jessie Moses diante das filhas em um hotel , o veículo 'Review-Journal' divulgou nesta terça-feira (22), as imagens da prisão do ex-campeão peso-meio-pesado do UFC, Jon Jones. A gravação mostra o atleta descontrolado e batendo com a cabeça na viatura policial.

A filmagem, foi realizada graças à câmera corporal de um dos policiais, e mostram o momento em que lutador de 34 anos, é algemado por suspeita de violência doméstica denunciada por um dos funcionários do hotel. Durante a abordagem, Jones se dirige chorando a um dos policiais diversas vezes como 'policial nerd', os acusa de racismo e questiona:
- Eu estava na minha cerimônia do Hall da Fama! Um negro não pode beber? - gritou o ex-campeão.

Jones direcionou ofensas racistas a policiais negros e brancos. Muito revoltado, o lutador, já algemado, afirma odiar os policiais e desfere uma forte cabeçada contra o capô da viatura policial, e logo em seguida é conduzido para o interior do carro. O boletim de ocorrência registrou uma dano de nível médio no veículo, o que levou Jones a ter de pagar US$ 750 pelo conserto da viatura.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários