Grêmio anuncia o retorno de Roger Machado como novo técnico do time
Futebol Latino
Grêmio anuncia o retorno de Roger Machado como novo técnico do time


Após a saída confirmada de Vagner Mancini nesta segunda-feira (14), o Grêmio não demorou nem 24 horas para oficializar o nome do substituto no cargo de técnico da equipe: Roger Machado. O treinador retorna ao clube e assinou contrato até o fim da temporada 2022.

Roger chega ao Imortal junto com Roberto Ribas e James Freitas como auxiliares; Paulo Paixão como coordenador de preparação física; e Jussan Anjolin como analista de desempenho. O treinador e sua comissão já se apresentam nesta terça-feira pela manhã e vão comandar o treinamento.

Roger Machado foi anunciado pelo Grêmio (Foto: Divulgação/Grêmio)

+ Receba as principais notícias do esporte com o novo canal no Telegram

Essa será a segunda passagem no Grêmio do profissional atualmente com 46 anos de idade na função de treinador. Ele comandou o Tricolor gaúcho entre 2015 e 2016. Além disso, foi jogador do clube entre 1994 e 2003, e também auxiliar técnico da comissão fixa de 2010 a 2014.

No intervalo entre as passagens pelo Imortal, Roger teve a oportunidade de treinar diversos clubes do cenário nacional como Atlético-MG, Palmeiras, Bahia e Fluminense, a sua última equipe, onde permaneceu por somente cinco meses.

A expectativa é que a estreia do novo comandante aconteça já nesta semana, diante do União Frederiquense, na próxima quarta-feira (16), às 19h (de Brasília). O Grêmio luta para sustentar a atual liderança na fase de classificação do Campeonato Gaúcho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!