Eriksen retorna aos gramados após oito meses e dá assistência; confira
Meio-campista sofreu uma parada cardíaca durante jogo da Eurocopa em junho de 2021
Oito meses após sofrer mal súbito durante partida da Eurocopa, o meia dinamarquês Christian Eriksen voltou aos gramados nesta segunda-feira. No dia do aniversário de 30 anos, o jogador do Brentford atuou no amistoso contra o Southend, da quinta divisão inglesa, e deu uma assistência na vitória por 3 a 2.
+ 'Será processada', diz Edmundo sobre jornalista da Globo que citou racismo em comentário sobre Lukaku
Eriksen esteve durante 60 minutos em campo e deu assistência para Josh Dasilva, que marcou os três gols do Brentford. Segundo relato oficial do clube inglês sobre o amistoso, Eriksen teria pedido aos companheiros e adversários no duelo. O atleta ainda não tem previsão de atuar em jogo oficial.
+ Narrador detona Gabriel Menino por curtir post do Chelsea: 'Essa geração Neymar de hoje é terrível'
O meio-campista sofreu uma parada cardíaca no jogo entre Dinamarca e Finlândia, na Eurocopa, em junho. Após minutos desacordado no gramado, o jogador foi reanimado e passou por processo cirúrgico para colocação de marcapasso no coração. O Brentford joga no próximo sábado contra o Arsenal.
⚽⚽⚽ @joshdasilva_
— Brentford FC (@BrentfordFC) February 14, 2022
📄 Today's Match Report as @ChrisEriksen8 made his return to action ➡ https://t.co/tA0pQMg7KR #BrentfordFC pic.twitter.com/UOvXt1n6GZ