América-MG se recupera e vence o Democrata-GV no Independência
Valinor Conteúdo
América-MG se recupera e vence o Democrata-GV no Independência


O América-MG fez o seu dever de casa, sem dificuldades e venceu neste domingo, 30 de janeiro, às 19h, o Democrata-GV, no Independência, por 2 a 0, gols do estreante Welligton Paulista e Felipe Azevedo, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.

O Coelho se recuperou da derrota na estreia para a Caldense, fora de casa e chegou aos seus primeiros três pontos no Estadual.

A partida teve a volta de alguns titulares, do técnico Marquinhos Santos no banco americano, o que facilitou muito o trabalho americano no jogo, que encarou uma Pantera frágil, que deve ser candidata ao rebaixamento para a temporada 2023.

O foco americano agora é o clássico contra o Cruzeiro, que será o primeiro grande teste do time na temporada, diante do líder da competição.

Próximos jogos

O América-MG fará o clássico contra o Cruzeiro na quarta-feira, 2 de fevereiro, às 21h30, no Mineirão. No mesmo dia, só que às 20h30, o Democrata encara o Villa Nova, fora de casa.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

AMÉRICA-MG 2 X 0 DEMOCRATA-GV
Data:30 de janeiro 2022
Horário: 19h(de Brasília)
Local: Independência, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Antônio Márcio Teixeira
Assistentes: Magno Arantes Lira e Pablo Almeida da Costa
Gols: Welligton Paulista, aos 44’-1ºT (1-0), Felipe Azevedo, aos 19’-2ºT (2-0)
Cartões amarelos:-
Cartões vermelhos:
Público: 768
Renda: R$ 6.650,00


AMÉRICA-MG (Técnico: Diogo Giacomini)

Jori; Patric, Éder, Iago Maidana e João Paulo (Arthur, aos 24’-2ºT); Zé Ricardo, Juninho, Rodriguinho (Alê, aos 15’-2ºT ), Felipe Azevedo (Adyson, aos 32’-2ºT ), Carlos Alberto ( Henrique Almeida, aos 15’-2ºT ) e Wellington Paulista (Gustavo, aos 23’-2ºT )

DEMOCRATA-GV (Técnico: Paulo César Shardong)

Lucão; Matheus Pivô (Thomás, aos 9’-2ºT ), Rafael Caldeira, Gabriel Marques e Wesley; Matheus Carioca, Gabriel Galhardo; Marcelinho (Filipe Carvalho, aos 24’-2º), Matheuzinho ( Yan Carlos, aos 33’-2ºT ), Pedrinho (Chico, aos 32’-2ºT ) e Matheus Bidick (Alan Silva, aos 24’-2ºT )

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários