Arena Verão+ ocorre neste fim de semana com estrelas do futevôlei

Grandes torneios também estão na programação ao longo do final de semana

Arena Verão  ocorre neste fim de semana com estrelas do futevôlei
Foto: Lance!
Arena Verão ocorre neste fim de semana com estrelas do futevôlei


Entre os dias 28/01 e 06/02, atletas amadores, renomados e convidados desfilarão suas habilidades de Futevôlei nas quadras da Arena Verão+. A programação conta com o Mikasa Open, torneio de maior premiação do calendário nacional, com o Campeonato Paulista, além de um jogo das estrelas.

Ao todo, a competição será disputada em seis categorias: Iniciante, Amador, Open, Intermediário, Master e Profissional. Alguns nomes que são verdadeiras estrelas já estão confirmados entre os participantes, como a campeã mundial Natállia Guitler e sua dupla, Vanessa Tabarez, e Brisa e Sandrey, atuais campeões do Mikasa Open. Somados todos os inscritos, a semana de evento reunirá cerca de 500 atletas e distribuirá R$ 32 mil em premiação.

Além de grandes nomes do futevôlei, vários ex-jogadores de futebol também mostrarão seu talento nas areias da Arena Verão+. Fábio Luciano, Michel Bastos, André Santos, Mancini, Rodrigo Fabri e Ricardinho são alguns nomes. Para o jogo das estrelas, a ex-jogadora Milene Domingues e a influenciadora Alê Xavier se enfrentarão. No masculino, o comediante Renato Albani, o cantor Bruninho, da dupla Bruninho & Davi, estão entre os garantidos.

O evento seguirá todos os protocolos indicados pelas autoridades do Estado de São Paulo e autoridades locais na prevenção à Covid-19. Por isso, a Arena Verão+ receberá em sua quadra principal 70% da capacidade: 1.400 pessoas. Para acessar o evento, será exigido um comprovante do ciclo vacinal completo ou exame PCR negativo feito com no máximo 72h de antecedência. O uso de máscara será obrigatório, além da aferição da temperatura corporal.

Participantes inscritos:
Duplas Masculinas / Pontuação feita no último ano
Brisa/Sandrey 6400
Juninho/Neguebinha 4600
Parana/Tavinho 4000
Gui Nasc/Saldanha 2500
Kibinho/Biel 2200
Mago/Gugu 2100
Inácio/Novinho 2000
Happ/Juninho RJ 1900
Vinicius/Gui BSB 1900
Zanol/Belinho 1200

Duplas femininas / Pontuação alcançada em 2021
Ray e Lane 5200
Lana e Josy 5000
Natália e Vanessa 2700
Liz e Bianca 2600
Pamela e Paula 2000
Ju Farias e Hellen 1800
Ex-jogadores
Dinelson e Breitner
Isael e Fábio Luciano
Lúcio e Zé Luiz
Rodrigo Fabri e Ricardinho
Michel Bastos
Sandro e Mancini
Esquerdinha e Hélio
André Santos
Gustavo e Netinho
Souza e Álvaro
Jocinei e Fernando
Vílson e Beto
Magrão
Domingos e Gaspar
Fabrício e Rafael
Felipe Adão

Para ninguém perder nenhum detalhe dos jogos, O SporTV preparou uma cobertura completa. Ao todo, serão mais de 6 horas de transmissão divididas em três dias. Além disso o torcedor também acompanhará as partidas através do canal oficial da Arena Verão+ no YouTube.