Cariocão Betfair 2022 fecha parceria de distribuição com o OneFootball

Acordo expande portfólio de OTT do OneFootball no Brasil com acesso pay-per-view a partidas do Estadual mais visto do país e distribuição de conteúdos em texto e vídeo

Cariocão Betfair 2022 fecha parceria de distribuição com o OneFootball
Foto: Lance!
Cariocão Betfair 2022 fecha parceria de distribuição com o OneFootball


O OneFootball anunciou uma nova parceria para o Cariocão Betfair 22 . O acordo de um ano fará com que o OneFootball ofereça acesso pay-per-view (PPV) de partida avulsa do campeonato durante a temporada de 2022. O conteúdo oficial do Cariocão Betfair 22 também estará disponível nas plataformas do OneFootball. O acordo foi negociado pela Sportsview.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse https://www.cariocaoplay.com.br , preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

Todas as partidas ao vivo do Cariocão Betfair 22 estarão disponíveis para compra avulsa em pay-per-view (PPV) por meio do aplicativo OneFootball, alcançando uma nova geração de fãs jovens, altamente engajados e mobile-first. A cobertura estará disponível em smartphone e tablet através do aplicativo OneFootball (iOS/Android, incluindo Apple AirPlay e Google Chromecast). As transmissões serão ao vivo e em português. Os torcedores poderão assistir as partidas da Taça Guanabara (primeira fase) por R$ 27,90 e das fases finais por R$ 49,90.

- O OneFootbal é mais uma fonte para aumentar ainda mais a visibilidade do Campeonato Carioca e oferecer conteúdo aos torcedores apaixonados por seus clubes - disse Leonardo Ferraz, diretor de marketing da FERJ.

Além da oferta paga, os torcedores podem aproveitar os gols e melhores momentos de todas as partidas e uma grande variedade de conteúdos do Cariocão Betfair 22 gratuitamente. O conteúdo do site oficial do campeonato também será disponibilizado na plataforma OneFootball. O conteúdo estará disponível por meio das plataformas próprias e operadas pelo OneFootball e sua rede de distribuição de vídeos, que inclui mais de 110 sites parceiros em todo o mundo.

- No OneFootball, nossa abordagem ao streaming é colocar os fãs em primeiro lugar, com um modelo conveniente, flexível e digital. Esta nova parceria com o Campeonato Carioca nos permite aproximar nossos torcedores brasileiros dos times que amam por um preço acessível e de forma conveniente para eles. Nossa oferta de OTT no Brasil continua crescendo e estamos muito satisfeitos em trazer o Cariocão Betfair 2022 para a comunidade OneFootball no Brasil - disse Nikolaus von Doetinchem, VP de OTT Streaming & Direitos de Transmissão do OneFootball:

Anteriormente, o Cariocão Betfair 22 já havia fechado com a ELEVEN Sports para ser parceira na transmissão dos 78 jogos do campeonato.

SOBRE O ONEFOOTBALL
O objetivo do OneFootball é alimentar a obsessão mundial que é o futebol. Alcançando 100 milhões de apaixonados por mês, a plataforma é a mais popular entre a nova geração de fanáticos pelo esporte. Além disso, o OneFootball é o único aplicativo que conta com um fluxo preparado para noticiar, de forma ininterrupta, tudo sobre seu clube, além de a única empresa a transmitir jogos ao vivo através do aplicativo, de graça ou pelo pay-per-view.

Seguindo o lema de que o futebol é muito mais que os 90 minutos jogados, o OneFootball possui uma redação que funciona 24h por dia. Nela, são produzidas as notícias que chegam aos torcedores ao redor de todo o planeta - que vão desde estatísticas e resultados ao vivo de mais de 200 ligas e competições até novidades e anúncios de última hora, vídeos dos melhores lances e especulações sobre transferências. Ao todo, nossa equipe, que conta com mais de 300 criadores de conteúdo independentes, clubes, confederações e redes de transmissão, gera mais de 120 mil matérias por mês. O OneFootball está disponível em 12 idiomas e é o aplicativo de esportes mais bem avaliado do mundo, dado coletado nas milhões de avaliações feitas na App Store e Google Play.

Fundado em 2008, o OneFootball possui sede em Berlim (ALE), além de escritórios em Londres (ING), Nova Iorque (EUA), Cidade do México (MEX), Singapura, Cairo (EG), Istanbul (TUR) e Rio de Janeiro (BRA).

Em dezembro de 2020, o OneFootball adquiriu a Dugout com o objetivo de remodelar o cenário de mídia digital de futebol e se tornar a maior empresa do mundo no ramo. Essa aquisição fez nada menos que Arsenal, Barcelona Bayern de Munique, Chelsea, Juventus, Liverpool, Manchester City, Paris Saint-Germain, Real Madrid e Olympique de Marseille se juntarem como acionistas no OneFootball, o que também ocorreu posteriormente, em março de 2021, com Borussia Dortmund e Tottenham Hotspur.

Para mais informações, acesse:

company.onefootball.com
twitter.com/onefootball
linkedin.com/company/onefootball/
linkedin.com/company/onefootball/