Pelé recebe alta após ser internado para continuar tratamento de tumor

Rei do futebol foi internado em hospital de São Paulo na quarta-feira, 21 de janeiro, e está com 'condições clínicas estáveis'

Pelé recebe alta após ser internado para continuar tratamento de tumor
Foto: Lance!
Pelé recebe alta após ser internado para continuar tratamento de tumor


Pelé recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, nesta quinta-feira, após ser internado para continuar o tratamento do tumor de cólon . De acordo com o Boletim Médico, o Rei do futebol está com 'condições clínicas estáveis'.

> Confira as tabelas dos campeonatos estaduais e simule os resultados!

- Edson Arantes do Nascimento esteve internado no Hospital Israelita Albert Einstein nos dias 19 e 20 de janeiro para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021. O paciente recebeu alta nesta quinta-feira (20) e está com condições clínicas estáveis - assinaram os médicos Dr. Fabio Nasri, Dr. Rene Gansl e Dr. Miguel Cendoroglo Neto.

A SAÚDE DO REI
​Pelé vem sofrendo de problemas de saúde após uma cirurgia no quadril, o que dificulta sua locomoção desde 2018. O ídolo do futebol mundial, que completou 81 anos e m 2021 , também realizou uma cirurgia de retirada de um cálculo renal em 2019.

No dia 30 de agosto deste ano, o tricampeão mundial foi hospitalizado para realização de exames de rotina, em que foi constatado um tumor no colón direito , que faz parte do intestino grosso. Apesar da internação em UTI, Pelé tranquilizou os fãs através de postagens nas redes sociais.

Após um mês tratando a condição, o Rei do Futebol deixou o hospital e voltou para casa.