PSG mira contratação de Lukaku para substituir Mbappé, diz jornal
Lance!
PSG mira contratação de Lukaku para substituir Mbappé, diz jornal


Com chances mínimas de seguir com Kylian Mbappé em seu elenco para a próxima temporada, o Paris Saint-Germain já começa a planejar um novo nome para seu estrelado ataque. E de acordo com a imprensa inglesa, o belga Romelu Lukaku, do Chelsea, é o favorito do clube parisiense.


Segundo informações do jornal "The Sun", o PSG observa atentamente a situação do camisa 9 londrino, que recentemente foi afastado após declarações polêmicas sobre sua saída da Inter de Milão . De volta ao elenco, o jogador foi titular na vitória dos Blues no último sábado, deixando sua marca, inclusive .

+ Veja a tabela e os jogos da Champions League

O portal ainda avança que Nasser Al-Khelaïfi, presidente do Paris Saint-Germain, estaria disposto a investir 75,5 milhões de libras (R$ 581 milhões), valor bem abaixo dos 115 milhões de euros que o Chelsea pagou para tirar o centroavante do clube italiano em agosto de 2021 .

+ Novo rico, Newcastle vai às compras e confirma primeiro reforço. Veja quem mais está na mira do clube

A contratação de um atacante é tido como prioridade no Parque dos Príncipes para a próxima temporada, uma vez que Mbappé tem contrato somente até o fim de junho. Sem o desejo de renovar até o momento, o camisa 7 já falou abertamente que tenho o sonho de atuar pelo Real Madrid.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!