Wesley, do Flamengo, doa chuteira a jogador do Floresta: 'Sempre que puder ajudar os outros, vou ajudar'
Lance!
Wesley, do Flamengo, doa chuteira a jogador do Floresta: 'Sempre que puder ajudar os outros, vou ajudar'


Depois de Matheus França , foi a vez de Wesley doar um par de chuteiras para um jogador do time adversário. A ação ocorreu na noite deste sábado, após a vitória sobre o Floresta por 4 a 0 - e a consequente garantia de vaga na segunda fase da Copinha. Em entrevista à Fla TV, o lateral-direito do Flamengo explicou a boa ação e lembrou do que a mãe sempre lhe diz.

> Veja imagens da chegada de Paulo Sousa, novo técnico do Flamengo, no Rio

- A minha mãe sempre me disse: o que tu não precisa, se conseguir ajudar os outros, ajuda. Sempre que eu puder ajudar os outros, eu vou ajudar.

Wesley também falou sobre a classificação do Flamengo para a segunda fase da Copinha após a goleada sobre o Floresta. O lateral-direito destacou que o jogo foi difícil, mas exaltou o foco da equipe para sair com a vaga antecipada.

- Classificação merecida, o grupo está muito focado na competição. Acho que foi um jogo difícil, mas nosso time trabalhou bem a bola e saímos com a vitória.

Já classificados para a fase mata-mata, Flamengo e Oeste se enfrentam no mesmo local e data, às 21h45, para definir o líder do Grupo 29. Ambas as partidas são válidas pela terceira e última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!