Palmeiras encaminha empréstimo de dupla da base que não faz parte dos planos de Abel
Rafael Ribeiro
Palmeiras encaminha empréstimo de dupla da base que não faz parte dos planos de Abel


O Palmeiras encaminhou neste sábado (8) o empréstimo de dois jogadores vindos da base do clube que não fazem parte dos planos do técnico Abel Ferreira para a temporada.


Apesar de ter recebido chances com o comandante português no início de 2021, durante o Campeonato Paulista - chegou a marcar um gol contra a Ferroviária -, o atacante Papagaio, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Cuiabá, foi repassado para o Ituano.

Alanzinho era tido como uma das grandes revelações do Palmeiras quando surgiu na base, mas não se firmou nos profissionais e sequer jogou oficialmente pelo clube. Deve ser anunciado pelo Sport nos próximos dias.

Em 2018, assinou contrato com o Palmeiras até junho de 2023, com multa rescisória de 50 milhões de euros (cerca de R$ 320 milhões) pois teria chamado a atenção do Real Madrid, da Espanha, após conquistar o título do Sul-Americano com a seleção brasileira sub-17.

TABELA

> Veja classificação e simulador do Paulistão-2022 clicando aqui

> Confira o caminho do Verdão no Mundial de Clubes-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!


O jogador, que rodou por Guarani e Operário-PR nos últimos anos, chegou a integrar a lista dos 34 atletas pré-inscritos para a disputa do Mundial de Clubes , em fevereiro, nos Emirados Árabes Unidos.

A dupla ficará emprestada por um ano. Ambos possuem contratos com o mesmo tempo de duração, mas não ganhariam espaço no clube nesta temporada.

A situação da dupla é idêntica a do lateral-esquerdo Victor Luís , emprestado ao Ceará até o final do ano, quando acaba seu vínculo com o clube.

A estreia do Verdão na temporada acontece no próximo dia 23, contra o Novorizontino, no interior paulista, em partida antecipada da quinta rodada do Campeonato Paulista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!