Douglas Santos, cria da base do Náutico, faz visita ao CT do Timbu
Futebol Latino
Douglas Santos, cria da base do Náutico, faz visita ao CT do Timbu


Nome de identificação com o Náutico desde a formação até as primeiras aparições como profissional, o lateral-esquerdo Douglas Santos, atualmente no Zenit-RUS, aproveitou o período de férias no futebol europeu para fazer uma visita ao CT do Timbu na última semana.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Em palavras ditas ao portal 'ge', o jogador reforçou o carinho que tem pelo Alvirrubro e relembra a importância de figuras com caráter de idolatria no Náutico para a sua formação:

- É como voltar para casa. É um prazer visitar o clube que me abriu as portas para eu chegar onde estou hoje. Fico contente por ver o que o Náutico se tornou e fico feliz de ver a grandeza do clube. Infelizmente, está na Série B, mas o lugar do Náutico é a Série A. Fiz muitos amigos aqui. Joguei com Kieza em 2012, mas queria agradecer especialmente a Kuki. Ele me ajudou bastante no início e eu costumo dizer que eu não teria me tornado o Douglas Santos que sou hoje, se não fosse ele.

Questionado sobre a possibilidade de retornar um dia ao clube pernambucano, Douglas não descartou totalmente a chance, mas preferiu não ser específico com relação a datas ou mesmo seu destino, já que também confessou nutrir carinho pelo Atlético-MG, última equipe no futebol nacional antes de rumar para a Europa.

- O carinho que eu tenho com o Náutico e também com o Atlético-MG é especial. Eu converso sempre com a minha esposa, na mesa de jantar, para onde a gente vai no futuro. É algo que a gente planeja e vamos ver o que vai acontecer - assegurou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!