Sonnen contesta Charles em possível luta contra McGregor e diz: 'Será um problema para ele'
TATAME
Sonnen contesta Charles em possível luta contra McGregor e diz: 'Será um problema para ele'


A temporada de 2021 foi de coroação para Charles do Bronx. O brasileiro conquistou o cinturão dos leves do UFC no meio do ano ao nocautear Michael Chandler. Depois, em dezembro passado, finalizou Dustin Gaethje – que era considerado o melhor lutador da divisão na atualidade. Naturalmente, o hype do paulista cresceu e despertou a atenção de grandes nomes.

Do Bronx relembra que já pediu luta contra McGregor e diz: ‘Ele sempre correu’
Esportivamente, Justin Gaethje deve ser o próximo adversário de Charles do Bronx, mas o MMA não funciona sempre assim. Conor McGregor, que se recupera de uma grave fratura no tornozelo, já desafiou o brasileiro e quer a luta. O campeão afirmou que gostaria de lutar contra o irlandês.

Em seu canal no YouTube, o ex-lutador Chael Sonnen acredita que “Notorious” é um problema para o campeão: - Charles Oliveira e Conor McGregor é um confronto fascinante. É muito problemático para o Charles. Conor McGregor é o melhor striker que este esporte já viu. Oliveira é um striker muito dinâmico que mostrou algumas proezas reais no Wrestling, em algumas lutas, mas em outras não - analisou o americano, que seguiu e contestou o nível do brasileiro:

- Conor pode se virar sozinho no chão. Conor pode cuidar de si mesmo em pé. O meio-termo tem sido um problema para caras de alto nível. Agora você começa a se perguntar se o Charles é realmente um cara de alto nível? Ele é um cara alto nível o suficiente (para enfrentar McGregor)? Eu não tenho as respostas para essas perguntas - concluiu Sonnen sobre o possível duelo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários