Sem Douglas Costa, São Paulo foca na contratação de Soteldo
Lance!
Sem Douglas Costa, São Paulo foca na contratação de Soteldo


As negociações do São Paulo com os atacantes Douglas Costa e Soteldo seguem dando o que falar. Na última quinta-feira (06), as conversas com o jogador do Grêmio se complicaram , muito por conta dos altos salários e do desejo de Douglas de permanecer no Grêmio.

Agora, o foco da diretoria são-paulina parece estar em Soteldo. O venezuelano, que está no Toronto interessa ao Tricolor, que enviou uma proposta de empréstimo por um ano com valor de compra fixado. Essa é considerada a última cartada pelo jogador. Os próximos dias podem ser de novidades nas conversas.

Segundo o L! apurou, membros da diretoria são-paulina veem o acerto com o venezuelano como difícil, por conta tanto do convencimento da equipe canadense, quanto pelo alto salário de Soteldo, que recebe cerca de R$ 2 milhões por mês e não tem intenção de baixar os seus vencimentos.

Atualmente com 24 anos, ele marcou quatro gols e distribuiu seis assistências em 25 jogos no Toronto FC. Nesta janela de transferências, o Tricolor já acertou com o lateral-direito Rafinha e com o goleiro Jandrei.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!