Reforço do Fluminense para 2022, Felipe Melo testa positivo para Covid

Por meio de seu Instagram, jogador afirma estar sem sintomas da doença

Reforço do Fluminense para 2022, Felipe Melo testa positivo para Covid
Foto: Lance!
Reforço do Fluminense para 2022, Felipe Melo testa positivo para Covid


Além de Germán Cano , outro reforço do Fluminense testou positivo para Covid-19. O volante Felipe Melo compartilhou através das redes sociais que vai cumprir a quarentena. O atleta disse estar bem e apenas com sintomas leves, assim como a esposa e o filho.

Na publicação, Felipe Melo afirmou que fez o teste após ter contato com amigos que testaram positivo. A esposa do jogador, Roberta Nagel, em um vídeo, disse que está com secreção nasal e o volante está com tosse leve.

- Estamos bem, pessoal. Vimos que pessoas que estiveram conosco testaram positivo, fomos então fazer o exame e testamos positivo. Fiquem atentos. Se não fizéssemos o teste, não saberíamos pois estamos bem - disse o jogador.

Felipe Melo em seu Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Por conta do resultado positivo do teste para Covid-19, Felipe Melo deve ser baixa na apresentação do time para a temporada, marcada para o dia 10 de janeiro, no CT Carlos Castilho.

O atleta foi o primeiro reforço anunciado pelo Fluminense para a próxima temporada. Ele deixou o Palmeiras, onde estava desde 2017 e ganhou duas Libertadores, um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil e um Campeonato Paulista.