Reforço do Fluminense para 2022, Felipe Melo testa positivo para Covid
Lance!
Reforço do Fluminense para 2022, Felipe Melo testa positivo para Covid


Além de Germán Cano , outro reforço do Fluminense testou positivo para Covid-19. O volante Felipe Melo compartilhou através das redes sociais que vai cumprir a quarentena. O atleta disse estar bem e apenas com sintomas leves, assim como a esposa e o filho.

Na publicação, Felipe Melo afirmou que fez o teste após ter contato com amigos que testaram positivo. A esposa do jogador, Roberta Nagel, em um vídeo, disse que está com secreção nasal e o volante está com tosse leve.

- Estamos bem, pessoal. Vimos que pessoas que estiveram conosco testaram positivo, fomos então fazer o exame e testamos positivo. Fiquem atentos. Se não fizéssemos o teste, não saberíamos pois estamos bem - disse o jogador.

Felipe Melo - Instagram

Felipe Melo em seu Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Por conta do resultado positivo do teste para Covid-19, Felipe Melo deve ser baixa na apresentação do time para a temporada, marcada para o dia 10 de janeiro, no CT Carlos Castilho.

O atleta foi o primeiro reforço anunciado pelo Fluminense para a próxima temporada. Ele deixou o Palmeiras, onde estava desde 2017 e ganhou duas Libertadores, um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil e um Campeonato Paulista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!