No programa Bola da Vez Pâmela Rosa avalia força feminina no skate: 'O nível do skate feminino mundial está crescendo muito'
Lance!
No programa Bola da Vez Pâmela Rosa avalia força feminina no skate: 'O nível do skate feminino mundial está crescendo muito'


A bicampeã mundial de skate Pâmela Rosa, que esteve em Tóquio representando o Brasil , é a atração desta semana no programa Bola da Vez.

A estrela brasileira do skate deu destaque para o aumento do nível da modalidade entre as mulheres e ressaltou o ambiente agradável com as demais concorrentes. A atleta será destaque do canal ESPN Brasil neste sábado (8), às 21h, com apresentação de André Plihal e participações de Rodrigo "Kbça", fotógrafo de skate, e Armen Kevork, da revista Cem por Cento Skate.

- O nível do skate feminino mundial está crescendo muito. As principais que estão sempre ali brigando pelos títulos com a gente são as japonesas. Cada dia que passa, surge uma japonesa nova, ou manobras novas. E isso é muito legal, levanta o nível - declarou Pâmela, que não competiu com 100% da sua forma nos Jogos Olímpicos de Tóquio devido a uma lesão.

Em novembro, a sanjoanense conquistou seu segundo título mundial após histórica performance em Jacksonville, na Flórida, Estados Unidos. Para Pâmela, a qualidade das adversárias eleva o nível dos campeonatos no mundo.

- A gente vê a evolução do skate feminino. Mais meninas surgindo, mais brasileiras. Eu não gosto de falar que são minhas rivais, tá todo mundo ali querendo ganhar. É o momento de uma puxar a outra nas manobras - finalizou a atleta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!