São Paulo busca reforços antes de reapresentação do elenco
Gabriel Santos
São Paulo busca reforços antes de reapresentação do elenco


O São Paulo está ativo no mercado da bola. Após fechar as contratações do goleiro Jandrei , do lateral Rafinha e do meia Alisson , o Tricolor está perto de anunciar o meio-campista Patrick, do Internacional. Além disso, a diretoria busca mais peças nos próximos dias.


A ideia é buscar mais dois ou três jogadores para 'fechar' o elenco que se reapresentará no CT da Barra Funda no próximo dia 10. Segundo apurado pelo LANCE! , o São Paulo busca um zagueiro e um ponta, posição essa pedida pelo técnico Rogério Ceni com mais ênfase.

Para a defesa, as negociações estão mais 'paradas'. A diretoria estuda alguns nomes, mas sem conversas adiantadas. O foco está mesmo na contratação de um atacante veloz.

E os dois preferidos da diretoria seguem sendo os mesmos: Soteldo e Douglas Costa. Em relação a negociação com Douglas Costa, o Tricolor aguarda uma definição sobre o futuro do jogador no Grêmio. Os clubes têm boa relação, haja visto que dois ex-gremistas vieram para o São Paulo (Rafinha e Alisson), enquanto dois são-paulinos foram para o Grêmio (Bruno Alves e Orejuela).

Já sobre Soteldo, o lado financeiro pode pesar no desfecho, já que o venezuelano recebe um alto salário no Toronto-CAN e não dá indícios de que pode baixar os seus vencimentos. Resta saber se chegarão mais peças novas para Rogério Ceni até a reapresentação do São Paulo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!